Cirurgia ortognatica classe 3 corrige a mandíbula

Um problema na mandíbula pode mexer muito com a autoestima de uma pessoa. E isso acontece porque ela está desalinhada com a parte de cima, ou seja, o maxilar. E ter esse desnível logo na região facial, é uma coisa que atrapalha muito o emocional das pessoas, porque ficam envergonhadas da sua aparência e acabam por não socializar. E é por isso que, quando querem resolver o problema apresentado, se submetem a passar pela cirurgia ortognatica classe 3.

A cirurgia ortognatica classe 3, nada mais é do que alinhar a mandíbula, ou seja, aquela parte inferior da nossa região bucal, onde fica o nosso queixo, com a parte de cima. Com essa operação é possível ter um rosto alinhado e não ter mais vergonha de socializar por medo das pessoas ficarem olhando com cara feita.

Cirurgia ortognatica classe 3 melhora a respiração

Que todas as partes do nosso rosto estão ligadas, não é novidade para ninguém. Mas apesar de terem essa informação em mente, muitas pessoas não sabem que o mal funcionamento de uma determinada parte, pode acabar interferindo a outra região. E isso acontece muito com quem procura a cirurgia ortognatica classe 3. Pois, quando a mandíbula não está alinhada com o maxilar, é muito comum as pessoas relatarem queixas como:

  • Problema fonético;

  • Sorriso torno;

  • Mastigação incorreta;

  • Sono interrompido;

  • Respiração irregular.

E querendo ter uma correção desses problemas, os clientes procuram os odontologistas para realizarem a cirurgia ortognatica classe 3, e terem uma vida normal. Porém, essa operação não é só procurada por quem quer solucionar algum problema que está interferindo na saúde. As pessoas tendem a procurar a cirurgia ortognatica classe 3, para uso estético, ou seja, para ficarem com uma aparência mais interessante. E quando se realiza essa operação, é possível fazer isso, porque a cirurgia ortognatica classe 3, alinha as partes do rosto.

Como o procedimento é realizado?

Para que seja possível realinhar as partes do rosto, mais precisamente a região da mandíbula, quando as pessoas se submetem a cirurgia ortognatica classe 3, elas precisam ter em mente que, para atingir o feito prometido, vai ser preciso soltar a mandíbula e realoca-la, ou seja, alinhar essa parte com o maxilar. Porém para que a cirurgia ortognatica classe 3 dê certo, é preciso utilizar um objeto em especial que garante a junção das partes. E esse por sua vez, é o uso do parafuso de titânio, porque além de ser eficiente, também se adapta aos ossos e não prejudica a saúde humana.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende cirurgia ortognatica classe 3:


cirurgia ortognatica classe 3
cirurgia ortognatica classe 3