Dor de cabeça pode ser um indício para realizar a cirurgia mandibular atm

Boa parte da população tem dor de cabeça frequentemente, mas poucos sabem a origem desse sintoma. Em alguns casos, pode ser estresse, em outros, o cansaço diário ou sinusite. Porém o que pouco se atentam, é que a dor de cabeça pode ser um indício de que uma cirurgia mandibular atm seja necessário.

Que a parte facial está toda conectada, não é novidade para ninguém. Mas mesmo tendo essa informação, são poucas as pessoas que consegue relacionar uma determinada dor, como a de cabeça, com uma outra região. E a mandíbula, pode ser a causadora desse sintoma. Porque, o ato de abrir e fechar a boca, é algo muito comum no dia das pessoas, ou seja, quando há uma alteração na mandíbula e você não sabe, esse ato constante pode ocasionar em problemas. Mas, há correção e medida preventiva para evitar essa causa, estamos falando da cirurgia mandibular atm.

Cirurgia mandibular atm é uma busca comum entre as pessoas

A mandíbula é a responsável por permitir o abre e fecha da boca. Ou seja, é preciso um cuidado importante com essa região em específico. Porque quando o seu funcionamento não é preciso, causa danos e é necessário realizar a cirurgia mandibular atm. Essa operação nada mais é do que fazer a correção da mandíbula e deixar que ela funcione corretamente.

E a busca pela cirurgia mandibular atm, costuma ser muito frequente entre as pessoas. Porque em alguns casos, ela pode ir além das dores, e causa uma deformidade na face. Essa desavença acontece porque um osso fica maior que o outro, o que desalinha a região bucal e deixa a face com uma deformidade. Quando a cirurgia mandibular atm é feita, ela solta a mandíbula e, se necessário, corta o osso que estiver em uma proporção superior aos outros. Depois, é realocada pelo cirurgião que estiver realizando a operação, e fixada corretamente com parafusos de titânio que são colocados no interior da boca durante a cirurgia mandibular atm.

Além de ter uma correção da mandíbula, com a cirurgia mandibular atm, as pessoas também tem outros benefícios que podem ser percebidos diariamente. Ou seja, elas passam a ter:

• Melhora na fala;

• Auto estima elevada;

• Correção do sono;

• Mastigação precisa;

• Fim das dores.

Associação genética

Uma coisa que chama muita atenção para que as pessoas busquem por cirurgia mandibular atm, é se há algum registro familiar com essa operação. Isso acontece porque o problema apresentado pode ser uma herança genética, então é necessário saber quantas pessoas na família já tiveram e proximidade dele com você. Essa interrogação acontece antes da cirurgia mandibular atm ser realizada.

Regiões onde a Consulta Ideal atende cirurgia mandibular atm:

cirurgia mandibular atm