Cirurgia ortognatica mordida aberta permite um sorriso perfeito

Grande parte da população tem alguma má formação na região bucal. E uma das mais comuns é a mordida aberta. Isso acontece por um fato em específico, porque não há atrito entre os dentes. Esse fator muitas vezes deve-se ao fato de que houve alguma má formação nessa região que ocasionou esse problema, ou uso constante de mamadeiras, chupetas e afins, interferindo na formação. E, o erro só pode ser corrigido com a cirurgia ortognatica mordida aberta.

Uma das razões para as pessoas procurarem pela cirurgia ortognatica mordida aberta, é que esse problema pode causar danos a saúde humana, como a uma mastigação incorreta e diversos outros sintomas. Mas não é só esse fato que se deve levar em consideração quando se vê uma pessoa buscando a cirurgia ortognatica mordida aberta. Muitos fazerem essa procura, simplesmente para ter uma aparência estética melhor.

Cirurgia ortognatica mordida aberta permite uma harmonia facial mais atrativa

O rosto á a nossa porta de entrada para o mundo. E quando há alguma interferência nessa parte, é normal que as pessoas se sintam envergonhadas de fazer algo em público. Quando se trata de alguma má formação na parte da boca, é uma coisa que incomoda ainda mais, pelo simples fato de que é por meio dela que nos expressamos, conversamos e nos alimentamos. Por isso, quando as pessoas não tem uma formação correta dessa parte, é normal procurarem por operações que sejam capazes de consertar aquele erro em questão. E se tratando da falta de atrito nos dentes, a cirurgia ortognatica mordida aberta é sempre a opção.

A cirurgia ortognatica mordida aberta, não corrige só a harmonia facial da pessoa e o sorriso. Por outro lado, ela faz com que as pessoas que sofrem desse mal, pare de ter determinados tipo de sintomas que são causados por esse erro na mordida. Esse problemas que a cirurgia ortognatica mordida aberta corrige, são:

• Mastigação incorreta;

• Respiração errada;

• Problemas fonéticos;

• Sorriso dividido.

Uso de aparelho

Existem várias causas que contribuem para que uma pessoa tenha esse problema. E diferente do que muitos pensam, esse não é um procedimento que acontece somente com crianças porque todo o corpo ainda está em formação. Pelo contrário, adultos também sofrem muito da falta de oclusão entre os dentes. Sendo essa a razão da cirurgia ortognatica mordida aberta atender desde crianças até adultos. Isso acontece porque esse procedimento nada mais é, inicialmente, do que colocar aparelho nos dentes para que seja possível alinhar esses, e acabar com o problema de falta de atrito.

Regiões onde a Consulta Ideal atende cirurgia ortognatica mordida aberta: