Cirurgia ortognatica classe 1 também é recomendada para quem tem a mordida perfeita

É muito comum as pessoas acharem que por terem a mordida perfeita, estão livres de se submeterem a algum tipo de tratamento como a cirurgia ortognatica classe 1. Mas é aí que eles se enganam, porque apesar de não apresentarem nenhum erro ao morder, eles podem estar sim dentro do quadro de pessoas que precisam realizar a cirurgia ortognatica classe 1.

Mas, como eu sei que tenho que realizar a cirurgia ortognatica classe 1? Bom, para descobrir se o seu caso precisa passar pela operação, é recomendado que primeiro procure um odontologista e faça a checagem, pois só ele pode fazer essa avaliação precisamente. Mas, para que já tenha uma noção se encontra-se dentro do quadro de pessoas que tem que realizar a cirurgia ortognatica classe 1, observe se a sua região facial está alinhada com o resto do rosto, ou ela se é mais para dentro ou para fora.

Cirurgia ortognatica classe 1 para uso estético

A pessoa que precisa realizar a cirurgia ortognatica classe 1, pode sim sofrer com algum desses problemas:

  • Problema fonético;

  • Sorriso torno;

  • Mastigação incorreta;

  • Sono interrompido;

  • Respiração irregular.

Mas, não são só pessoas que apresentam alguns desses sintomas que procuram pela cirurgia ortognatica classe 1. A busca por esse procedimento, também é bastante elevada por pessoas que querem melhorar a aparência estética. Porque com esse procedimento, é possível deixar a região bucal da forma que mais for atrativo para o cliente.

As pessoas que se submetem a fazer a cirurgia ortognatica classe 1, precisam ter em mente que, o cirurgião que vai realizar essa operação, irá desprender a parte que deve ser corrigida e recolocá-la da maneira correta, e pode ter corte nos ossos ou não. E para que o alinhamento a região bucal realizado fique estabilizado, há utilização de um parafuso de titânio.

Restrição do procedimento

A cirurgia ortognatica classe 1, pode mexer diretamente com o osso da região bucal das pessoas. E é por essa razão que mulheres com menos de 18 anos, e homens menores de 20, não podem realizar a cirurgia ortognatica classe 1. Pois até essa idade, os osso ainda podem estar em crescimento, e havendo interferência, pode prejudicar a saúde do indivíduo.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende cirurgia ortognatica classe 1:


P