Cirurgia no maxilar corrige a mordida

Sabe quando vemos pessoas que tem uma parte da boca mais para frente ou para trás do que a outra? Ou seja, que não estão alinhados? Então, isso indica que há uma má formação no osso que faz a junção dessas duas partes, então, é necessário fazer uma cirurgia no maxilar para corrigir essa parte e deixá-la alinhada.

Mas a cirurgia no maxilar não é só realizada para uma melhora da mordida, ou correção dessa parte que não está correta. Muitas pessoas se submetem a esse tipo de operação, por motivos de estética. Ou seja, querem reformular a sua região bucal, para ficar de acordo com o padrão imposto pela sociedade.

Cirurgia no maxilar tem uso de parafuso de titânio

Quando as pessoas buscam por cirurgia no maxilar, geralmente são por dois motivos específicos, um por estética e outro por correção. Mas em ambas as operações, há utilização de parafuso de titânio para fixar o que foi consertado. Ou seja, quando você se submete a passar pela cirurgia no maxilar, o cirurgião que estiver realizando a operação, vai precisar desprender essa parte da boca, e recolocá-la da maneira correta. E sendo por estética, como a pessoa tiver escolhido. E após fazer essa parte durante a cirurgia no maxilar, é preciso utilizar o parafuso de titânio para fixar essa o que acabou de ser mexido.

Ao fazer a cirurgia no maxilar, mais do que ter a correção da parte que estava errada, as pessoas ainda sentem outras melhoras no cotidiano. E essas melhoras são as seguintes:

  • Alimentação correta;

  • Disposição para conversar com os amigos;

  • Melhora na fonética;

  • Melhora funcional.

Sorrir em público

Quando a cirurgia no maxilar é finalizada, ela proporciona um alinhamento na parte bucal. E isso é uma vantagem muito benéfica para as pessoas. Pois antes, era normal sentir vergonha de sorrir em público e até mesmo falar. E isso acontecia, porque antes da cirurgia maxilar, havia uma deformidade na face, e ao movimentar a boca para abrir e fechar, não se sentiam confortável para fazer isso. Mas após a operação, é o que mais gostam de fazer, porque agora não tem mais esse problema, e o rosto está alinhado.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende cirurgia no maxilar:


P