Cirurgia maxilo facial é a procura de muitas pessoas

Como já explícito no próprio nome, a cirurgia maxilo facial trata exatamente de alguma correção na parte do rosto. E essa por sua vez, pode ser um trauma, tumor, cistos, ou alguma doença. E a procura pela cirurgia maxilo facial é muito frequente, porque a face é a nossa apresentação, ou seja, a porta de entrada para a sociedade. Então, todo mundo quer ter um bom cartão de visita. E esses problemas que podem ser causados por doenças, traumas e afins, são prejudiciais aos humanos e uma das razões para a busca pela cirurgia maxilo facial.

Todas as partes do rosto são interligadas. Ou seja, quando há problema em uma, é bem capaz que a outra seja atingida. Essa é uma das razões para que tudo precise estar em perfeito estado, pois havendo problema em um, os demais podem ser atingidos sem você nem perceber. E só ficar ciente quando for diagnosticado e for necessário realizar a cirurgia maxilo facial.

Cirurgia maxilo facial é bastante procurado para uso estético

Em um mundo onde a aparência estética é o que mais reina, é muito comum as pessoas procurarem por determinadas operações, como a cirurgia maxilo facial, para deixarem alguma parte do corpo exatamente do jeito que elas querem. Isso acontece porque provavelmente o modelo natural não agrade tanto, ou porque acha o nariz muito grande ou pequeno, a boca não tem as proporções que deseja, as bochechas se muito grande, qualquer um desses motivos é medida para realizar a cirurgia maxilo facial.

Sendo essa operação utilizada para uso estético ou de saúde, ela pode apresentar os seguintes benefícios:

  • Melhora na respiração;

  • Melhora na fonética;

  • Aparência desejada;

  • Auto estima elevada;

  • Correção do sono;

  • Melhora no lado emocional e funcional.

Funcionalidade da operação

A cirurgia maxilo facial serve tanto para uso estético, quanto para a saúde. E quando se trata do segundo item em questão, não é só melhora na parte facial externa, também é possível realizar modificações internas, ou seja, que não são visíveis a olho nu. Nesse caso, em sua maioria, são as operações orais, aquela que acontecem na boca. E essa por sua vez, são modificações ou arrumações nos dentes, gengivas e maxilares. Mas não são só esses dois segmentos que são atendidos pela cirurgia maxilo facial. Também é possível fazer alterações na região cervical.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende cirurgia maxilo facial:


P