Cirurgia maxilar tem uso de placas e pinos para ter uma fixação eficiente

O problema bucal é algo que afeta boa parte da população mundial. Em muitos casos esses problemas apresentados, têm origem genética, mas também pode ser causados por erros do dia a dia, como: ranger os dentes, respirar de forma errada, e alguns outros casos. E esses problemas costumam ser tão grandes em alguns casos, que é preciso realizar a cirurgia maxilar para fazer a correção.

Mas não são todos os casos que precisam da cirurgia maxilar, há situações em que é possível corrigir o erro com a utilização de aparelhos e uma passagem constante pelos odontologistas. Quando alguém quer arrumar o maxilar, ela não está só se importando com a questão estética, por outro lado, esse é o último fator para estar buscando pela cirurgia maxilar. Porque o que a pessoa mais querem nesse momento, é ter um abre e fecha da boca e mastigação corretos.

Cirurgia maxilar é eficiente

Se um trabalho é tão recomendado e buscado pelas pessoas, é porque tem bastante êxito na sua realização. E com a cirurgia maxilar não é diferente. Quando alguém se submete a essa operação, sabe que vai sair do local escolhido com o desejo que chegou cumprido. Porque há poucos indícios de insatisfação com a cirurgia maxilar. Para saber se é necessário ou não realizar esse procedimento, primeiro é preciso procurar um especialista e falar exatamente tudo o que está sentindo. Ou seja, se tem casos na família, quais as dores que sente, o que causa desconforto, porque é através dessas respostas, seguidas de uma avaliação, que o dentista deve sugerir a cirurgia maxilar ou não.

Apesar de não ser o propósito principal, o erro maxilar causa problemas no auto estima das pessoas. E quando se fala em adolescentes, o problema é ainda maior, já que é o momento dos hormônios estarem à flor da pele. Então ver pessoas dessa fase buscando por cirurgia maxilar é um pouco frequente. Mas não é possível realizar essa operação em meninas menores de 18 e homens com menos de 20. E isso acontece porque a cirurgia maxilar vai mexer diretamente com o osso, e quando se está nas idades inferiores às citadas, o osso ainda está em crescimento, o que pode acarretar na correção do erro sem realizar a cirurgia maxilar.

Para realizar a cirurgia maxilar é preciso desprender a parte que será modificada, - seja interior ou superior - encaixar de forma certa, e cortar se houver necessidade. Após essa realização, há utilização de pinos de titânio e placa. E quando alguém realiza a cirurgia maxilar é muito comum, além de ficar com visual mais atrativo e corrigir o erro, ter outros benefícios como:

  • Melhora na fala;

  • Auto estima elevada;

  • Correção do sono;

  • Mastigação precisa;

  • Fim das dores.

Facilidade de encontrar

Encontrar locais para realização a cirurgia maxilar, é algo de extrema facilidade. Para buscar um perto a você, basta procurar em alguma plataforma por cirurgia maxilar e procurar o valor mais em conta para realização desse procedimento.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende cirurgia maxilar:


P